domingo, 9 de maio de 2010

Lylynha!!!

Ser Mulher não é questão apenas de ser do sexo feminino. Ser Mulher não é viver em cabelereiros, ou se esconder atrás de maquiagens. É saber usar sua beleza natural, Seu charme que em nada, pode ser artificial. É saber se mirar no espelho do seu próprio olhar. Não ter vergonha se não pode viver em shoppings, boutiques e andar na moda. Ser Mulher é dar valor a vida, aos princípios que formam um ser humano. Esses não se compram, adquirem-se na loja da Sabedoria! É respeitar e saber se dar a ele próprio. Ser Mulher, principalmente, é ter a capacidade de ser frágil sem jamais se permitir quebrar! Mulher joia tão rara pura sem mistura, Mulher obra de arte que DEUS proporcionou aos homens mais alguns não sabem apreciar.