domingo, 9 de maio de 2010

Lylynha!!!

Ser Mulher não é questão apenas de ser do sexo feminino. Ser Mulher não é viver em cabelereiros, ou se esconder atrás de maquiagens. É saber usar sua beleza natural, Seu charme que em nada, pode ser artificial. É saber se mirar no espelho do seu próprio olhar. Não ter vergonha se não pode viver em shoppings, boutiques e andar na moda. Ser Mulher é dar valor a vida, aos princípios que formam um ser humano. Esses não se compram, adquirem-se na loja da Sabedoria! É respeitar e saber se dar a ele próprio. Ser Mulher, principalmente, é ter a capacidade de ser frágil sem jamais se permitir quebrar! Mulher joia tão rara pura sem mistura, Mulher obra de arte que DEUS proporcionou aos homens mais alguns não sabem apreciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário